Komori e Landa selam parceria estratégica para nanografia durante a Drupa 2012 (Fonte: revistadesktop.com.br)

23/05/2012 at 9:44 AM Deixe um comentário

A Komori Corporation de Tóquio, Japão e a Landa Corporation de Rehovot, Israel, assinaram oficialmente na Drupa o acordo de parceria estratégica global pelo qual a Landa licenciará a Komori Corporation para fabricar e comercializar máquinas de impressão digital para a área comercial, bem como para outros mercados gráficos, utilizando o processo da Landa Nanographic Printing.

Yoshiharu Komori, presidente e CEO da Komori, disse: “Eu sinto que a celebração deste acordo é excelente para a nossa empresa. Embora a Komori venha trabalhando com a OffsetOnDemand, agora adicionamos também os produtos DigitalOnDemand à nossa linha, e portanto o nosso tema para esta Drupa passou a ser KOMORI OnDemand. Como se sabe, a Komori é um fabricante de impressoras, reconhecido pela alta qualidade e os mais elevados níveis de produtividade, sendo que esta filosofia também se aplica aos nossos sistemas de impressão digital. Eu acredito que a tecnologia da Landa pode nos ajudar a atingir níveis ainda mais altos porque somos empresas de engenharia que têm uma relação próxima e assim podemos juntos desenvolver novas tecnologias. Estamos ansiosos para firmar essa relação de longo prazo entre amigos. Acredito que a Landa tem um papel importante em nossa nova política como provedores de serviços de engenharia de impressão.”

Benny Landa, fundador da Landa, seu presidente e CEO, afirmou: “Estou muito contente por termos firmado esta parceria estratégica global entre nossas duas empresas durante essa Drupa. Em todos os níveis, um relacionamento está baseado na forte confiança mútua e eu não tenho dúvida de que a Komori e a Landa trabalharão juntas com sucesso por um longo tempo. A apresentação da marca conjunta Komori-Landa para impressoras digitais de última geração que visa aos mercados comerciais e de embalagens em todo o mundo vai acelerar significativamente a adoção da Landa Nanographic Printing.”

Com base nessa parceria estratégica, a Landa fornecerá à Komori a Nanographic Printing technology e a Landa NanoInkTM, que são o cerne do processo Nanographic Printing. A Landa Nanography é uma nova categoria de impressão digital que emprega tintas de base aquosa, combinando a versatilidade da tecnologia digital com a qualidade e velocidade da impressão offset, a um custo por página sem concorrência.

O acordo foi assinado no estande da Landa no Hall 9, em meio aos inúmeros visitantes que manisfestavam altos níveis de interesse e grande empolgação pela Landa Nanography, com sessões de exibição dos produtos superlotadas, e um fluxo constante de clientes assinando suas cartas de intenção para a compra de impressoras da Landa Nanographic.

Anúncios

Entry filed under: Gráfica.

Pós Graduação – Gestão Inovadora da Indústria Gráfica – Disciplina: Gestão da Qualidade – Material de Apoio: Motivação Humana O processo de reação a mudanças – Texto de Abraham Shapiro (Fonte: www.hsm.com.br)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


maio 2012
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
Participe com seus comentários!!! Divulgue o blog!! Vamos criar mais um fórum de debates da indústria gráfica!

Tópicos recentes

Feeds


%d blogueiros gostam disto: