Eu não aguento mais esta chuva!!!!!!

04/02/2010 at 12:34 PM 1 comentário

Na 3a feira minha aula com o 1o semestral foi interrompida porque faltou luz. (por conta da chuva…)

Ontem eu tinha uma reunião na ABTG que foi cancelada pois o cliente não iria conseguir chegar lá (por conta da chuva…)

As aulas ontem foram suspensas e não dei aula para o 2o semestral (por conta da chuva…)

A televisão do meu pai queimou ontem (por conta da chuva…)

Parte do telhado de um depósito da empresa sofreu danos ontem cujo conserto demandará alguns milhares de reais (por conta da chuva….)

Tá difícil!!!

Compartilhe, através dos seus comentários, a sua ira / indignação / qualquer coisa em relação a este nosso martírio de todos os fins de tarde.

Entry filed under: Geral.

Realidade Aumentada: Olha o futuro aí, geeeeente!!! Frase de Michael Porter

1 Comentário Add your own

  • 1. Denise Lezdkalns  |  05/02/2010 às 6:38 AM

    Tá difícil mesmo!!!
    Estou pensando seriamente em trocar o carro, metro, ônibus por um jet ski… Se chove na zona norte/oeste, onde moro, surante a noite, não consigo sair de casa e chegar ao trabalho, se chove na zona sul, onde trabalho, não consigo voltar prá casa ao final do dia… Os ônibus não andam, o trânsito não anda, o metro para, os trens param, e ficamos reféns de tudo isso… Também perdi um computador que pegou fogo depois de um raio, algumas lâmpadas em casa e a pacîência… Pior foi ler uma cartinha enviada pela eletropaulo, após eu ter reclamado pelos aparelhos queimados devido às chuvas e raios e falta de energia, que a toda a rede elétrica de SP é protegida por para-raios e que não há possibilidade alguma dos meus aparelhos terem sido queimados por isso… e eu sou o Bozo né!
    SP não dá mais quero ir embora daquiiiiii!!!!!!!!!!!!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


fevereiro 2010
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Participe com seus comentários!!! Divulgue o blog!! Vamos criar mais um fórum de debates da indústria gráfica!

Tópicos recentes

Feeds


