Coisas boas para fazer nas férias (3): Ligue para os amigos!

29/12/2009 at 4:00 PM Deixe um comentário

Tenho alguns amigos que eu gosto muito, mas dificilmente falo com eles. Não tenho tempo! O trabalho, a escola, os outros afazeres não me permitem bater um papo com estes amigos e matar a saudade!

Acho que isso acontece comigo e com muitas outras pessoas.

Às vezes, encontramos esses amigos em algum evento ou festa (no Prêmio Fernando Pini sempre acontece…) e no final de uma rápida conversa soltamos a famosa frase: “Qualquer hora nos falamos…” e nunca falamos.

Então aproveite o possível tempo que você possa ter nas férias e ligue para alguns amigos para bater um papo tranquilo, descontraído e sem pressa, porque falar com os amigos é uma das melhores terapias para aliviar o stress de um ano corrido.

Tome a iniciativa!!!

Entry filed under: Geral.

Coisas boas para fazer nas férias (2): Ler o livro “Nunca antes na História deste País” de Marcelo Tas Sobre o Tempo – Texto de Robert Wong

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


dezembro 2009
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
Participe com seus comentários!!! Divulgue o blog!! Vamos criar mais um fórum de debates da indústria gráfica!

Tópicos recentes

Feeds


